Criado por Cristina Maruju, une o Sistema de Florais Joel Aleixo (antes denominado "Florais Brasileiros") à sua experiência e conhecimento sobre a energia que nos cerca. Traz consciência à personalidade do indivíduo, procura equilibrar o corpo, a mente e o espírito para que os caminhos que nos levam à harmonização física, emocional, mental e espiritual estejam mais desobstruídos, nos tornando seres humanos mais próximos da alegria e felicidade.
Ser jovem é SENTIR-SE invencível...
Mas o pior de toda essa sensação - que passa, graças a Deus - é acreditar que tudo de ruim acontece com os outros, nunca com ele. Hello, camisinha não serve só para evitar uma gravidez indesejada!!! Estatísticas recentes publicadas nas grandes mídias mostram que o índice de contaminação por HIV aumentou nos jovens!
Fico chocada por saber que também marmanjos e marmanjas, adultos há tempos, também mantêm relações sem usar a camisinha! Se idade fosse medição de sabedoria, nenhum idoso ficaria com doenças progressivas, tipo cirrose por alcoolismo, câncer de pulmão por anos de fumo, etc. Pessoas que conheço, clientes, amigos de amigos, de excelente poder aquisitivo e nível sócio-cultural alto, infelizmente não tem gravados nas suas partes íntimas que CAMISINHA É OBRIGATÓRIA EM QUALQUER RELAÇÃO SEXUAL, SEJA COM UMA PESSOA CONHECIDA HÁ POUCO, SEJA COM UM PARCEIRO FREQUENTE!!! E exames para detectar HIV, sífilis, gonorréia e HPV entre outras doenças sexualmente transmissíveis são parte fundamental para um relacionamento entre duas pessoas. Os meus exames são feitos todos os anos, e os últimos tem 2 meses!
Ser um cidadão consciente não é só não jogar lixo pela janela do carro, é também ter consciência das doenças que pode ter e como não infectar outras pessoas!!!
1 pessoas comentaram este texto:
Olá!
COMENTÁRIOS ENVIADOS AO MEU E-MAIL COMO "ANÔNIMO" NÃO PODEM SER RESPONDIDOS!!!
Se vc quiser uma resposta rápida, pessoal e direta, mande para curapessoal@gmail.com, e não se esqueça de colocar o seu e-mail para que eu possa responder.
POSTAGENS QUE CONTEREM NOMES DE MEDICAMENTOS SERÃO DESCARTADAS (para não conduzirem à automedicação) OU EDITADAS.
Postagens que eu considerar inapropriadas por conter nomes que comprometam terceiros serão descartadas.
Como tenho 18 anos, acho que posso falar. Não é nada bom ter 18!
ResponderExcluirAliás, quando se é como eu, é pior ainda.
É que ter 18 anos e não gostar de black music, implica em ser um estranho no ninho. Não que eu me sinta assim, é claro.
Mas concordo absolutamente contigo.
MUITOS desses jovens sentem-se donos do mundo, e acham que estão livres de tudo, apenas por serem jovens.
Quanto ao fator sexual... Não dá pra dizer que é por falta de conhecimento , né?
Infelizmente, as coisas não são como gostaríamos que fosse.
Mas ainda vai mudar, afinal, existem pessoas como você e tantos outros, que se preocupam e fazer sua parte.
Beijinhos